Helhinho nega aproximação com a prefeita de Cuité de Mamaguape

DSC_1845O vice-prefeito e pré-candidato a Prefeitura de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino – (Helhinho do PSD), negou qualquer aproximação com a prefeita Isaurina Meireles (PMDB). Ele disse que a suposta aproximação de apoio da gestora a sua candidatura não passa de boatos dos seus concorrentes e adversários.

Helhinho afirmou que apesar do seu rompimento político e administrativo, mantém respeito institucional, além de ser amigo desde adolescente da família “Meireles”.

“Sobre os boatos de ser oficializado como o pré-candidato da situação, Helhinho revelou que não passa de factoide, sua pré-candidatura a prefeito vem crescendo e causa medo àqueles candidatos que querem formar um chapão”, ressaltou.

O vice-prefeito falou que política é arte de somar, nenhum candidato deve rejeitar voto, totalmente diferente de apoio político. Helhinho garantiu que fará uma campanha limpa e quer debater os problemas do município com os outros candidatos.

Questionado sobre os pré-candidatos a prefeito do PSB, PSC, PDT e PP, Helhinho disse que está aberto ao diálogo para formar aliança partidária, mas não abrirá mão de encabeçar a chapa majoritária pelo PSD de Rômulo Gouveia.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários