Helhinho e outras lideranças participam da novena de Nossa Senhora de Fátima na comunidade de Lagoa do Félix

13332782_734510800019148_207873232360717436_nO vice-prefeito e pré-candidato a Prefeitura de Cuité de Mamanguape nessas eleições de 2 de outubro deste ano, Hélio Severino, conhecido por Helhinho (PSD), participou na noite desta quarta-feira (1), da tradicional coroação de Nossa Senhora de Fátima, na capelinha da comunidade rural de Lagoa do Félix.

O noitário que homenageou Helhinho e sua família foi prestigiado por dezenas de católicos e cristãos, da zona urbana e rural do município. Uma comitiva de carros e motos saíram da residência do homenageado para Lagoa do Félix.

Entre rezas, orações e louvores a Maria, as conversações políticas foram intensas nos bastidores, Helhinho com os vereadores do PSD, Moisés de Souza, Luciano do Arroz e Wellington Cabral, do PSDC, entre outras lideranças.

Demonstrando a sua cordialidade, Helhinho cumprimentou as lideranças políticas e as pessoas que participaram da novena.

“Antes de entrar na capelinha, Helhinho concedeu rápida entrevista a Rádio Correio do vale FM, ao blogueiro Chico Soares, quando disse que era um grande prazer estar naquela comunidade do município e participar daquela celebração religiosa”, disse.

Ele também falou sobre política, revelou que está otimista da sua vitória nessas eleições. Sob a escolha do vice, Helhinho afirmou que anunciará antes das convenções em 5 de agosto, porém, está aberto para conversar com os presidentes de partidos e lideranças, com objetivo de concretizar uma forte aliança.

 

Por Chico Soares



Comentários