Grupo da terceira via se articulam para discutir plenária popular em Mamanguape

4040b31a-fac3-4c78-b5d6-892c10b53accO empresário Júnior da Padaria (PSC), os vereadores Flávio Serafim (PT do B), Edileuza Cunha (PR) e Kaká de Sérgio (PT), na sexta-feira (15) se reuniram na Câmara Municipal – Casa do Senador Ruy Carneio, para discutir a importância da plenária popular nos bairros da cidade e nos distritos do município.  Nos bastidores desse quarteto, deve sair o pré-candidato a prefeito e vice para concorrer a Prefeitura com Fábio Fernandes (PSDB), Maria Eunice (PSB) e outros nomes que possam surgir.

Ocorrem boatos que as parlamentares, Edileuza Cunha vai trocar o PR pela Rede Sustentabilidade e Kaká deve deixar o PT e se filiar ao PC do B.

Júnior é pré-candidato à Prefeitura de Mamanguape, disse que vem se articulando com lideranças de outros partidos que não compartilham com os projetos dos pretensos candidatos do PSDB e PSB no pleito de outubro próximo.

“Júnior informou que todo material coletado será utilizado para elaboração do plano do PSC e outros partidos para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

“Para o vereador Flávio Serafim, a cidade de Mamanguape tem grandes problemas para ser resolvido, é necessário muito trabalho, criatividade e que o povo escolha um governo que tenha amor e dedicação à causa pública, nós que fazemos a terceira via queremos gerar conteúdo”, ressaltou.

Com atuação nos movimentos comunitários, a vereadora Edileuza Cunha, revelou que a ideia das plenárias é ouvir a população, quais são as dificuldades vivenciadas e suas propostas para melhorar a realidade que vivem.

Kaká, disse que o principal objetivo dos partidos que formam a terceira via é dialogar com os moradores da zona urbana e rural, para coletar sugestões e elaborar um plano de governo que tragam soluções para os problemas. “Estou otimista da adesão do povo ao nosso projeto”, disse Kaká.

Da redação: Chico Soares