Governador reforça apoio à reeleição de Edvaldo

imageO governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexta-feira (08), em visita a comunidade da Praia de Barra de Mamanguape, para inaugurar um posto da Polícia Militar. Ele conversou assuntos políticos e administrativos com o prefeito de Capim, Edvaldo Freire (PMDB) e o presidente da Câmara, João Paulo. O chefe do executivo estadual garantiu apoio à reeleição do peemedebista.

“Ricardo teceu elogios ao estilo de governo do prefeito Edvaldo Freire, garantiu que vai a cidade durante a campanha e dará apoio, não tem dúvidas da vitória”, disse.

O encontro de Ricardo, Edvaldo e João Paulo teve cochicho de pé de ouvido, nos bastidores os três devem ter conversado sobre aliança PMDB/PSB na formação da chapa de prefeito e vice, para disputar as eleições municipais 2016.

Na conjuntura política de Capim, o parlamentar socialista é um dos nomes lembrado para compor a majoritária como pré-candidato a vice de Edvaldo Freire.

Outros nomes pode disputar o cargo de vice na chapa encabeçada pelo prefeito Edvaldo Freire, são eles – atual vice-prefeito Zé Baia, do Partido Verde, o peemedebista Daniel Dutra, o democrata Geraldo Magela, entre outros.

Questionado sobre a escolha do vice, o prefeito revelou que o nome será escolhido por critério de pesquisa e entre os partidos que formarão aliança com o PMDB.  Em tom de riso, Freire afirmou que anuncia o nome do vice em junho.

Da redação: Chico Soares



Comentários