Gervásio participa de reunião com João Dantas, pré-candidato a prefeito pelo PSB de Cuité de Mamanguape

13325593_903922099752001_967894716513761339_nO futuro presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB), participou na tarde deste domingo (29), de uma reunião com o pré-candidato a prefeito da sua legenda, João Dantas e outras lideranças locais.

A reunião aconteceu na residência do líder oposicionista, ex-prefeito João Dantas. Depois do encontro, uma multidão prestigiou o aniversário de Josicleide Meireles, conhecida pelas pessoas humildes como mãe dos pobres. João e Gervásio, ao lado de dezenas de amigos participaram do novenário de Maria na capela da comunidade de Lagoa do Félix.

Ao chegar à casa de João Dantas, o deputado foi ovacionado pelo povo como futuro governador da Paraíba em 2018. Gervásio agradeceu a todos, afirmou que sua missão é o mandato de deputado, a presidência da Casa de Epitácio Pessoa a partir de fevereiro de 2017. Em tom de risos disse: “Sou um soldado do PSB, estarei à disposição do povo, gosto de enfrentar e vencer os desafios” declarou.

Gervásio afirmou ser legítimo o desejo de João Dantas de voltar a administrar Cuité. “João Dantas possui uma identidade forte com sua gente, além de ter serviços prestados de grande relevância”, disse.

João Dantas e lideranças socialistas de outras siglas da base do governador Ricardo Coutinho nas 12 cidades do vale e litoral norte de Mamanguape, sinalizam apoiar o nome de Gervásio Maia Filho para Câmara dos Deputados nas eleições de 2018.

 

Por Chico Soares



Comentários