Filiada ao PCdoB, Kaká está confiante na vitória do PSB

13442121_1152611438112126_8153853517722124834_nA vereadora Cláudia Cristina (Kaká), que se filiou recentemente ao (PC do B), está confiante da vitória das oposições, com as pré-candidatas a prefeita Maria Eunice (PSB) e vice, Baby de Leó (PRTB) nas eleições deste ano. Kaká já anunciou que vai disputar a reeleição para uma das 13 vagas da Câmara Municipal.

“Kaká disse que o PC do B apoia o governador Ricardo Coutinho, em nível estadual, em nossa cidade vamos eleger a pré-candidata a prefeita do PSB” comentou.

A parlamentar oposicionista ainda informou que deve realizar visitas em todos os bairros, distritos e comunidades rurais, para apresentar suas propostas para o legislativo e prestar contas do seu mandato na Casa do senador Ruy Carneiro.

“Ela afirmou que a decisão do PC do B ter optado por Eunice, nasceu do povo que deseja mudança. Kaká ressaltou que não tem dúvidas que Eunice eleita prefeita, Mamanguape ganhará mais benefícios do governo do Estado”, comentou.

Por Chico Soares

 



Um comentário em “Filiada ao PCdoB, Kaká está confiante na vitória do PSB”

  1. Sexta says:

    Algo me diz q euNice juntamente com baby (sua vice)já rolam rumores em em todo o vale q a vitória delas é garantida, Então só nos resta esperar.

Comentários