Fábio Fernandes aproveita festa de aniversário e anuncia plenárias nos bairros de Mamanguape a partir de 15 de janeiro

12463540_1143494542328546_2141888675_nO ex-prefeito de Mamanguape, tucano – Fábio Fernandes comemorou o aniversário nesta tarde de domingo (27), na antiga Churrascaria Sombreiro, ao lado do presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, dos irmãos, ex-deputado estadual Ariano Fernandes, do PPS e do vice-prefeito Beto Fernandes, do PSDB, além de outras lideranças políticas da situação e o povo da cidade.

“Muito feliz, mais um aniversário que comemoro com familiares, amigos e o povo, sempre fiz isso quando fui prefeito de Mamanguape”. De acordo com Fábio Fernandes não existe diferença entre o prefeito e o gari, o meu governo sempre teve uma missão social de trabalhar para as pessoas humildes do campo e da cidade, disse.

Além do ambiente festivo, Fábio anunciou que a partir do dia 15 de janeiro, vai realizar plenárias em todos os bairros e distritos do município, com objetivo de dialogar com todos os segmentos da sociedade, para formatar um plano de governo feito pelo povo. “Para Fabio Fernandes, as pessoas podem fazer perguntas e dá sugestões – (eu) estou preparado para responder e compartilhar”, ressaltou.

Indagado sobre a escolha do vice, o ex-prefeito Fábio Fernandes disse que as lideranças, os partidos que formarão aliança com o PSDB decidirá na hora oportuna. Toda pré-candidatura nasce da vontade do povo, ninguém deve impor candidatura.

Durante a festa, por muito tempo, Fábio Fernandes e Fabrício Sales cumprimentaram dezenas de amigos e pousaram para fotos. Nos bastidores, alguns populares comentavam que era um ensaio para a campanha de 2016 em Mamanguape.

Para Fábio Fernandes, se depender dele, a campanha será de alto nível com respeito ao povo, os outros pré-candidatos que postulam concorrer a Prefeitura da cidade.

Fábio afirmou que tem incomodado seus opositores, no dia que comemora seu aniversário com amigos, surgiu Papai Noel em um helicóptero distribuindo brinquedos.

Da redação, Chico Soares