Fábio cria conselho político de campanha e anuncia plenária para o dia 21

Orientado politicamente pelos tucanos, senador Cássio Cunha Lima, ex-senador Cícero Lucena e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes – recentemente esteve encontro com o prefeito Eduardo Brito, nove vereadores e presidentes de partidos, na Granja Jangadinha da vereadora Amália Costa – do PR, para tratar da formação do conselho político e da realização das plenárias nos bairros da cidade com data programada para o dia de 21.

O tucano Fábio Fernandes afirmou que a criação do conselho político fortalece a base partidária,os vereadores da casa do senador Ruy Carneiro, os pré-candidatos a cargo proporcional no pleito de 2016 e lideranças de outros segmentos.

“O pré-candidato a prefeito, Fábio Fernandes revelou que o PSDB está convidando várias siglas para formar uma frente partidária para ganhar as eleições. A perspectiva é positiva de um número bem maior de legendas que componham a aliança”, disse.

Segundo Fábio, o conselho politico após sua formação por dirigentes partidáriosserá fundamental na elaboração da estratégia de campanha, além de elaborar o plano de governo após as reivindicações e sugestões do povo participante das plenárias.

O conselho político ficou constituído pelos partidos da base governista: PR/PSD/PP/SD/PROS/PTB e o PSDB do próprio Fábio. Até as convenções outros partidos podem aderir à aliança do pré-candidato apoiado pelo prefeito Eduardo Brito, do PR.

Dos 13 parlamentares que compõem a Câmara de Vereadores, Fábio tem o apoio de nove – participaram da criação do conselho e prometem buscar adesões para o tucano.

Da Redação: Chico Soares