Fabiano presta contas da gestão e anuncia atrações da festa de São João

Prefeito Fabiano Pedro (DEM), acompanhado de amigos e correligionários.

Prefeito Fabiano Pedro (DEM), em estilo Junino, acompanhado de amigos e correligionários.

O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), na manhã desta quarta-feira (14), concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale FM, na oportunidade falou das ações do primeiro governo e prestou contas dos cinco meses e poucos dias do segundo mandato, à frente da Prefeitura da cidade.

Ele disse que na primeira gestão teve como foco resgatar a autoestima da população e ganhar a confiança dos servidores do município. “De acordo com Fabiano Pedro, herdou uma herança maldita dos antecessores; débitos com os servidores e fornecedores, além dos serviços essenciais, como limpeza urbana, saúde, educação, assistência social e infraestrutura urbana funcionando a passo de tartaruga”, afirmou.

Com humildade, Pedro ressaltou que o trabalho realizado no primeiro governo teve o reconhecimento do povo do campo e da cidade, que o reelegeu em 2016, com a maior vitória da história política de Lagoa de Dentro.

Agora, com apenas cinco meses do segundo governo, o prefeito revelou que os problemas existem, mas tem se dedicado com a equipe para resolvê-los. Fabiano, afirmou que a parceria com o governo federal, está dando resultados positivos, trouxe desenvolvimento para cidade e melhoria da qualidade de vida da população, com a construção de ginásios poliesportivos, unidades de saúde básica, academia de saúde, revitalização da Lagoa, local dos eventos, aquisição de máquinas do PAC I e II, caminhão pipa e caçamba, equipamentos e reformas de escolas.

Sem papas na língua, indagado pelo “Blog Chico soares”, sobre parceria com o governo do Estado, Fabiano – foi curto e grosso: “Deixa muito a desejar”.

Sobre as eleições de 2018, ele sinalizou votar outra vez, na deputada estadual Camila Toscano, mas preferiu não citar nomes do deputado federal e senadores. Já para governador, o chefe do executivo, falou da ascensão política estadual, do colega prefeito da capital e do seu partido, Luciano Cartaxo.

Articulado e habilidoso, Fabiano Pedro revelou que o seu candidato a prefeito e do grupo da situação, será escolhido através de pesquisas de opinião pública, que tenha o perfil de dar continuidade as ações de políticas públicas desenvolvidas pelo governo municipal. “Fabiano, declarou que agora é trabalhar para todos, 2020 será discutido em 2020”, declarou.

A festa é sua, é quem quiser. Os festejos juninos, o prefeito anunciou as atrações que se apresentarão de 15 a 17 de junho. Na primeira noite se apresentam – o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, na segunda noite, Festival de Quadrilhas Juninas e na última noite, se apresentam as bandas de Forró de Cabo a Rabo, Briola e Tom Oliveira. O evento acontece às 20h, no ginásio poliesportivo ao lado da Lagoa.

Prestigiou a entrevista do prefeito, com transmissão radiofônica, o vice-prefeito, o coordenador de comunicação, os cinco vereadores da base governista na Câmara municipal, secretários, assessores e populares da cidade.

Veja abaixo as atrações dos festejos de São João :

18527604_1115887205184710_3856857427851241380_n

Por Chico Soares



Comentários