Eunice participa de seminário do PSB, “Cidades Inclusivas” em Brasília

Eunice e Ana Arraes, filha do grandioso socialista Miguel Arraes.

Eunice e Ana Arraes, filha do grandioso socialista Miguel Arraes.

A pré-candidata a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice desde a quinta-feira (5), está participando do seminário preparatório “Cidades Inclusivas”, em Brasília, o evento se encerra neste sábado (7), promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que é coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM).

Maria Eunice disse que o encontro tem como desafio consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas. Durante o evento a pré-candidata socialista se encontrou com o governador Ricardo Coutinho e o presidente da legenda estadual, Edvaldo Rosas.

Além de Eunice, mais de 800 pré-candidatos a prefeitos participam do seminário. Os socialistas vão participar de cursos sobre novas regras eleitorais, o uso do marketing nas redes sócias e na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições de imagem. O evento parte – do programa “Agenda 40” – contará com troca de experiências, palestras e contribuições de especialistas. Todos os governadores, senadores e deputados participam do evento.

A abertura do evento contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande. O vice-ministro de infraestrutura e o ministro dos Transportes da Itália, Ricardo Nencini, apresentam as perspectivas políticas do socialismo europeu e as boas práticas de planejamento e gestão em infraestrutura, mobilidade urbana nas pequenas, médias e grandes cidades italianas. O Secretário Nacional do Partido Socialista Italiano (PSI), Nencini, representa nova geração de políticos progressistas italianos. Também haverá uma homenagem ao centenário de Miguel Arraes.

 

Da Assessoria do PSB



Comentários