A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão concedeu, na última semana, uma entrevista a um podcast e revelou um suposto ato de traição cometido pelo vice-prefeito, Dr. Marlon Arthur. Durante a conversa, ao ser questionada sobre a relação com seu vice, Leninha não hesitou em expor sua chateação e falou abertamente sobre o afastamento entre eles.
Rumores sobre um distanciamento entre Dr. Marlon e o grupo situacionista vinham ganhando força nos últimos dias. A prefeita confirmou esses indícios ao relatar sua decepção com o vice-prefeito.
“Eu tive um desgosto grande com o Dr. Marlon Arthur. Eu sou uma pessoa que tenho sentimentos e, quando gosto de alguém, o desgosto também é muito grande. Não tem rompimento, porque o grupo está unido, mas tenho um desgosto muito grande”, disse Leninha Romão.
Ainda em entrevista, a prefeita revelou que chegou a confrontar o vice-prefeito diretamente durante uma reunião com vereadores.
“Eu olhei para ele e disse na frente de todos os vereadores: eu não perdoo traição. Essa é a verdade de Leninha”, afirmou.
Apesar de manter respeito pela família de Dr. Marlon, Leninha destacou que a suposta traição a atingiu profundamente. Enquanto os motivos exatos para o distanciamento entre a prefeita e o vice-prefeito ainda não foram esclarecidos, o afastamento de Marlon Arthur do grupo situacionista é evidente.
Blogchicosoares.com