Erivelton com Tiago dividem as demandas dos cidadãos na Prefeitura de Capim

18118946_1653182511375876_2412849257891657573_n

Erivelton na festa de Páscoa do Grupo da Melhor Idade Renascer.

Dialogar com todos que fazem o governo municipal, ouvir as demandas da população e buscar soluções, é o objetivo do vice-prefeito Erivelton Ferreira (PV).

Um exemplo a ser seguido, em Capim, o vice e o prefeito, Tiago Lisboa (PSDB) estão em sintonia 24h. Eles trabalham para o desenvolvimento do município e a qualidade de vida da população, através de políticas públicas nas áreas de saúde, educação, ação social, agricultura familiar, infraestrutura urbana e outras.

“As pessoas em primeiro lugar vão ter que ser respeitadas. Segundo ele, no governo passado, os cidadãos que procuravam a prefeitura para falar com o ex-prefeito eram mal atendidos e saiam sem respostas. Os secretários não podiam fazer nada, os setores da gestão eram centralizados, isso nunca mais”, diz Erivelton.

Ele disse que a prioridade do prefeito Tiago Lisboa é melhorar os serviços públicos a população residente no campo e na cidade. E para isso, pretendo manter essa harmonia de trabalho nos quatro anos do mandato com o atual prefeito.

 Por Chico Soares



Comentários