O deputado estadual, Chió esteve participando da etapa do Circuito de Corrida e Pedal Amo Viver Rede Paraíba de Supermercado 2024, realizada neste domingo (21), e aproveitou a ocasião para destacar a importância do esporte na promoção da saúde e bem-estar da população.
Durante entrevista ao Blog Chico Soares, Chió, que é conhecido por seu amor ao esporte, destacou que o esporte é uma ferramenta poderosa que une famílias e promove a saúde, e também agradeceu ao empresário Marcos Tavares pelo apoio e acolhida durante o evento.
“O esporte tem o poder de unir pessoas, promover a saúde e criar um ambiente positivo para todos. Gostaria de expressar minha gratidão ao Marcos Tavares pelo apoio e pelo carinho que ele demonstrou a todos os participantes”, disse Chió.
Ainda em sua fala, o deputado enfatizou o momento como um dia memorável e cheio de muita energia contagiante.
“Tenho certeza que vocês que estão aqui e que correram, não irão esquecer desse dia. Muito obrigado mesmo. Toda essa energia é nossa. Muita saúde, harmonia e desenvolvimento para todos nós”, concluiu.
Blogchicosoares.com








