Em Capim: Edvaldo Freire tem contas aprovadas pelo TCE

13315617_1463920730368756_8294505718954149036_nSob a presidência do conselheiro, André Carlos Torres (vice-presidente da Corte de Contas), em sessão desta quarta-feira (1), aprovou as contas de três Prefeituras, entre elas, a de Capim, referente ao exercício financeiro de 2013, da gestão do prefeito Edvaldo Freire (PMDB). O peemedebista comemorou a aprovação, mas revelou que fez mais do que o dever e obrigação de gestor público.

Edvaldo, disse que a aprovação significa mais uma vitória, é o reconhecimento do órgão fiscalizador pelo zelo e aplicação dos recursos públicos enquanto gestor do município. “Confesso, que isso aumenta cada vez a nossa responsabilidade, nós dá sentimento de que cumprimos com as nossas obrigações em relação o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse.

Ele afirmou, que a conquista da aprovação das contas é de todos que fazem o governo, pelo o empenho e a dedicação. “Estamos no caminho certo”, declarou.

De acordo com a assessoria do prefeito Edvaldo Freire, o resultado e análise das contas de 2013, a exemplo das anteriores, serão enviadas posteriormente à Câmara Municipal a quem caberá à votação definitiva sobre a sua regularidade. Como se sabe o Tribunal de Contas é um órgão auxiliar do Legislativo.

Sobre as eleições 2016. – O prefeito Edvaldo Freire, confirmou que vai disputar a reeleição pelo PMDB, porém, sua preocupação é com a administração, a campanha política será a partir das convenções como determina a legislação eleitoral.

 

Por Chico Soares



Comentários