Em Capim: Camila diz que a pré-candidatura a prefeito de Thiago terá apoio de Cássio e Ruy

imageA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou e entrevista ao (Blog Chico Soares), que a pré-candidatura do tucano, Thiago Lisboa a prefeito de Capim está mantida pra valer, terá meu apoio, do senador Cássio Cunha Lima, do presidente estadual da legenda, ex-deputado federal Ruy Carneiro e outras lideranças.

“Ele será o nosso candidato do PSDB, o povo decidiu e vamos em frente, disse a deputada mais votada nas eleições 2012 de Capim, Camila Toscano”, destacou.

De acordo com Camila, a pré-candidatura de Thiago está consolidada e é competitiva. O povo tem demonstrado isso em todos os eventos do PSDB na cidade.

O nome de Thiago Lisboa é uma nova esperança de mudança e renovação a frente dos destinos administrativos do município. “Tendo em vista a experiência de Thiago como vereador, presidente da Câmara, sempre em defesa da população, onde atuou de maneira competente, digna e honesta”, disse Camila.

Para Camila, a campanha de Thiago será limpa e com os pés no chão, de conscientização ao eleitor para que não venda seu voto. “Thiago é um homem simples, seu maior patrimônio é sua família e seus amigos, conhece todos os problemas da cidade que nasceu, pensa no bem coletivo das pessoas”, ressaltou.

Além de Thiago, estão na disputa pela Prefeitura: o prefeito Edvaldo Freire, que vai para a reeleição pelo PMDB, Sérgio Lima, do PTB e o democrata Geraldo Magela.

Da redação: Chico Soares