sexta-feira, 26 de junho de 2026
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
Home Política

Em Brasília, Deta fortalece articulações por Baía da Traição ao lado de Serginho Lima

Ao lado de Serginho Lima, prefeita cumpriu agenda em gabinetes, participou de encontro com lideranças e reforçou parcerias para o município.

Napoleão Soares Por Napoleão Soares
24/05/2026
A A
Em Brasília, Deta fortalece articulações por Baía da Traição ao lado de Serginho Lima

Screenshot

A prefeita de Baía da Traição, Deta, marcou presença na 27ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília, levando para a capital federal as pautas, demandas e expectativas de um dos municípios mais simbólicos do Litoral Norte paraibano.

Durante a semana de agenda intensa, Deta esteve acompanhada do ex-prefeito e secretário Serginho Lima, amigo, aliado de primeira hora e uma das principais forças políticas do seu grupo. Juntos, eles participaram de reuniões, visitas a gabinetes e encontros institucionais em busca de novas parcerias para Baía da Traição.

Entre as agendas, a prefeita visitou o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, parceiro da gestão municipal, onde tratou de ações e investimentos voltados ao fortalecimento do município ao lado do prefeito de Itapororoca, Batista Torres, do ex-prefeito Serginho Lima e do pré-candidato ao Senado André Gadelha. Deta também participou de encontro com lideranças no gabinete do deputado federal Murilo Galdino.

Na noite anterior, a gestora também esteve no jantar organizado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, na residência oficial da Presidência da Câmara. O evento reuniu lideranças políticas da Paraíba e reforçou o clima de diálogo em defesa dos municípios.

A participação de Deta em Brasília foi marcada por presença, articulação e aprendizado. A prefeita retorna à Baía da Traição com a mala cheia de experiências, contatos e encaminhamentos importantes para seguir trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.

Mais do que uma viagem institucional, a agenda na capital federal mostrou uma gestora em movimento, ocupando espaços, fortalecendo alianças e defendendo os interesses da sua terra. Ao lado de Serginho Lima, Deta reafirmou que Baía da Traição segue conectada com os grandes debates municipalistas do país.

Por Chico Soares e Napoleão Soares 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Matérias relacionadas

Batista Torres celebra noite de fé durante Show da Fraternidade São João Paulo II em Itapororoca
Destaque

Batista Torres celebra noite de fé durante Show da Fraternidade São João Paulo II em Itapororoca

Prefeito de Ouro Velho sobre apoio a João Azevêdo para o Senado: “Ele deu um apoio incansável aos municípios pequenos”
Representatividade

Prefeito de Ouro Velho sobre apoio a João Azevêdo para o Senado: “Ele deu um apoio incansável aos municípios pequenos”

Prefeitura de Sapé anuncia abertura de inscrições para 200 vagas de emprego com chegada da AeC
Empregos e Concursos

Prefeitura de Sapé anuncia abertura de inscrições para 200 vagas de emprego com chegada da AeC

ComentáriosCancelar resposta

SUGIRA UMA PAUTA

MAIS LIDAS

Família Soares se despede de Napoleão Soares do Rêgo, um homem que conquistou o mundo sem esquecer suas raízes

Prefeito Joaquim reúne prefeitos e lideranças do Vale do Mamanguape em jantar para o governador Lucas Ribeiro

Tribunal de Justiça determina bloqueio de recursos de Cuité de Mamanguape para garantir pagamento de precatórios

Omoda 4 chega ao Brasil em 2026 para concorrer com Tera e Pulse; conheça

O Dilema de Ariano Fernandes: Entre o sucesso no agronegócio e o chamado de Efraim para a Câmara Federal

INSTAGRAM

    The Instagram Access Token is expired, Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to refresh it.

FACEBOOK

© 2016 – 2026 | Todos os direitos reservados.

Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato

© 2016 – 2020 | Todos os direitos reservados.