Elissandra teve contas aprovadas pelo TCE

Elissandra e o contador Neuzomar Sousa

Elissandra e o contador Neuzomar Sousa

As contas da ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), do exercício 2014, foram aprovadas por unanimidade pela Corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) na manhã da última quarta-feira (4). A democrata comemorou o resultado da aprovação das contas pelo TCE, com familiares, amigos e correligionários, disse uma fonte.

“Elissandra disse ao (Blog Chico Soares), está feliz com a consciência do dever cumprido, o TCE validou a regularidade da aplicação dos recursos públicos da gestão do ano de 2014. È a prova do sucesso do trabalho que realizei a frente da presidência da Casa de Rúbio Maia Coutinho, com a participação da assessoria contábil, jurídica, servidores, planejamento, transparência e responsabilidade de uma gestão compromissada com honestidade”, ressaltou a parlamentar.

A democrata revelou que a maior virtude de um gestor é ser honesto e ter a as contas aprovadas pelos órgãos fiscalizadores, porém, só alguns conseguem esse feito.

Ela é pré-candidata a prefeita pelo DEM nas eleições 2016, conta com o apoio do atual prefeito de Itapororoca, Celso Morais, de cinco, dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo do município, entre outras lideranças da cidade.

A sessão foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Arthur Cunha Lima, os conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fábio Nogueira, Fernando Catão, os conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Antônio Gomes Vieira Filho. O Ministério Público de Contas foi representado pela procuradora geral, Sheila Barreto Braga de Queiroz.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários