Elissandra Brito comemora sucesso de público da Festa de Reis

O evento aconteceu nos dias 5 e 6 de janeiro, em Itapororoca. Segundo os organizadores, a edição 2020 foi sucesso de público.

A Festa de Reis em Itapororoca se consolidou como um dos maiores eventos populares das regiões do Brejo e Vale do Mamanguape. De acordo com a prefeita Elissandra Brito (Democratas), a edição 2020 da festa – aconteceu nos dias 5 e 6 de janeiro, foi sucesso de público, ocorreu em clima de paz e a cidade recebeu mais de seis mil visitantes de cidades das regiões, e da grande João Pessoa.

As atrações principais da festa foram os cantores, o beijoqueiro Thullio Milionário e Jonas Esticado. Outras bandas também se apresentaram no palco na Praça dos Quiosques, que fica por trás da igreja de São João Batista, a informação é do coordenador de Comunicação da PMI, Hugo Gomes.

Nas suas redes sociais, Elissandra Brito disse: “É momento de agradecimento e alegria, pela realização de uma das maiores Festa de Reis da Paraíba, segundo os internautas através de pesquisa. Vamos continuar trabalhando com compromisso e objetivo de proporcionar o desenvolvimento do município”, destacou a operosa gestora da cidade.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, a festa ocorreu em clima de paz, tranquilidade e alegria. Para o diretor da GCM, Ricardo Gomes, a festa de Reis a cada ano vem se consolidando como uma das melhores da Paraíba.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários