Eleições 2016: Democratas não definem nome, mas garante candidato a prefeito de Itapororoca

20160304025014O prefeito de Itapororoca, Celso Morais, presidente de honra do (DEM) em conversa com filiados da sigla, tem afirmado que não é pré-candidato à reeleição e, mantém segredo de não revelar o nome do candidato da situação nas eleições 2016.

“Celso previu em entrevista ao (Blog Chico Soares), que o DEM está aberto a dialogar com qualquer partido com objetivo de formar uma aliança forte e imbatível”.

Nos bastidores, os democratas dispõem de nomes de confiança para suceder Celso Morais, o agrônomo José Inácio Morais, vereadora Elissandra Brito e o secretário de Gabinete, João Batista Torres, além de outras lideranças de partidos aliados.

O chefe do executivo destacou que o DEM, está se organizando para o debate sobre eleições com o povo. A priore o partido está encomendando uma pesquisa popular para consumo interno para saber quem deve ser o pré-candidato a prefeito do grupo.

Para Celso, a fase agora é conversar com os partidos e o povo. As pessoas entendem, é natural na democracia a conversa entre políticos que querem o bem da cidade.

Sobre a oposição, Celso disse que respeita a todos, não admite calúnias, nem difamações. “Ele disse que fará uma campanha limpa, o povo confia no governo cidadania para todos, com aprovação de mais de 60% da população”, o que me deixa a vontade para apoiar um candidato e estar ao lado dele visitando amigos eleitores do campo e da cidade, estamos unidos rumo à vitória de 2 de outubro”, declarou.

Da: Ascom