Egberto e Emília reúnem lideranças na comunidade da Uruba para festa de emancipação de Mataraca

13434919_1417472788279043_5740320093941889611_nAs lideranças das oposições de Mataraca se reuniram na noite deste sexta (17), na granja da família Brandão no sítio Uruba, com a participação dos pré-candidatos a prefeito, Egberto Madruga (PTB) e sua pré-candidata a vice, Emília Brandão (PSB), deputados – Wilson Filho (PTB), Gervásio Maia Filho (PSB), ex-deputado federal Major Fábio, Fred Madruga, Walter Brandão e vereadores.

Depois do encontro, eles pousaram para foto e seguiram para a praça do centro da cidade, comemorar a festa dos 53 anos de emancipação política do município.

Em entrevista ao Blog Chico soares, Egberto disse que o povo de Mataraca tem demonstrado carinho a sua pré-candidatura a prefeito nessas eleições e, aprova a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. “De acordo com Egberto, o povo não aceita mais ser enganado todo tempo”, declarou o petebista.

Sentado em uma das mesas do jardim da casa da sua vice-prefeita, Emília, Egberto era o centro das atenções, ladeado pelos parlamentares, Wilson e Gervásio, familiares, filiados do PTB, PSB, simpatizantes, amigos e correligionários.

“Ele confirmou que a chapa Egberto e Emília, foi aclamada pelo povo, está aberto ao diálogo com outros partidos para fortalecer a aliança da mudança e renovação”. Ressaltou

O pré-candidato a prefeito afirmou que Mataraca sente saudades do governo do saudoso peemedebista João Madruga. “Se eu for eleito prefeito, darei continuidade às ações de Madruga, ajudarei as pessoas que mais precisam, na zona urbana e rural, com políticas públicas para a área social, habitação popular, saúde, educação, esporte, juventude, turismo e agricultura familiar”, disse.

 

Por Chico Soares



Comentários