“É pra valer sim senhor”: Edileusa entra em pré-campanha para a Prefeitura de Mamanguape pelo RS

Vereadora Edileusa Cunha (RS)

Vereadora Edileusa Cunha (RS)

A vereadora Edileusa Cunha (RS) vem investindo pesado em visitas domiciliares e reuniões em comunidades afastadas do centro da cidade, para conquistar á Prefeitura de Mamanguape. A dirigente da Rede Sustentabilidade (RS), da seringueira Marina Silva, em entrevista na manhã desta quarta-feira (15), no Programa Rádio Repórter, da Rádio Correio do Vale FM, anunciou que irá disputar a Prefeitura de Mamanguape e terá como vice, Paulinho Aguiar (PPS).

A parlamentar desde o mês de janeiro vem dialogando com presidentes de partidos e outros segmentos da sociedade. Edileusa é considerada uma nova opção entre os outros concorrentes à Prefeitura, poderá causar surpresa nessas eleições, diante as ações culturais e sociais desenvolvidas nas comunidades.

A pré-candidata revelou que se eleita prefeita, vai trabalhar com políticas públicas para a inclusão digital, juventude, mulheres, agricultura familiar, cultura, esporte e meio ambiente, além de valorização dos servidores do município.

“Questionada pelo (Blog Chico Soares) sobre ter um homem como vice em sua campanha, Edileusa Cunha afirmou que será o companheiro do PPS, o ex-vereador Paulinho Aguiar, que conhece Mamanguape na palma das mãos”, disse.

Sobre as outras pré-candidaturas a prefeito do PMDB e PSB – Edileusa Cunha disse não temer o poder econômico deles, porque quem decide as eleições é o povo, com voto nas urnas. A representante do RS defende debate com seus opositores.

Sem contar com apoio de 12 vereadores da Casa do Senador Ruy Carneiro, Edileusa Cunha falou que votar é escolher, vivemos num regime democrático, confesso que sou amigo de todos os parlamentares, não guardarei mágoas deles.

Por Chico Soares



Comentários