Dr. Walisson admite entendimentos com o DEM, PSDB, PMDB, PDT, PSD e PSB, mas não abre mão da cabeça de chapa

10402565_1090661950955808_8075661234013935369_nO vereador e médico de Itapororoca, Walisson Dionisio, em entrevista ao (Blog Chico Soares), disse que o PTB admite formar aliança com o DEM, PSDB, PMDB, PDT, PSD e PSB, – mas não abre mão da pré-candidatura a prefeito nesse pleito.

Walisson admitiu que vem conversando com esses partidos e disse que qualquer aliança será bem vinda se estiver de acordo com o povo.  É favor do diálogo para formar parceria, defende pesquisa de opinião pública para formar a chapa majoritária, que tenha o menor índice de rejeição e melhor intenção de votos.

O petebista preferiu não dá pistas com qual o partido que deve formar aliança. Walisson revelou que as conversas estão avançadas com dois partidos, até o final de junho, anunciará à imprensa o nome do pré-candidato a vice da sua chapa.

O parlamentar avaliou que as suas pesquisas apontam que o “povo de Itapororoca não quer retroceder”, deseja renovação nos quadros político da cidade.

Ele disse que existem muitos partidos, que de alguma forma, pensam parecidos, de apresentar propostas alternativas para o bem coletivo da população.

Por Chico Soares



Comentários