O ex-prefeito de São Bento e diretor da Escola de Gestão Pública da Famup, Dr. Jarques Lúcio convidou a população para participar da 2ª edição da Expo Agro 2026. A feira tem início nesta quinta-feira (23) e segue até o sábado (25), no Parque União.
Durante o convite, Dr. Jarques enfatizou o papel da Expo Agro no desenvolvimento econômico e na valorização da cultura local, além de destacar a integração com a tradicional vaquejada realizada no município.
“Alô, turma do agro! Passando aqui para fazer um convite especial. Nesta quinta-feira, às 19h, abrimos oficialmente a nossa Expoagro de São Bento. É uma grande feira voltada para o agronegócio, que está em sua segunda edição. Quero convidar todos para participarem também da grande vaquejada do Parque União neste final de semana. É hora de celebrar nossa cultura, nossa força e receber toda a região de braços abertos.”, disse.
O evento é promovido pela Prefeitura de São Bento em parceria com o Governo da Paraíba, por meio da Sedap-PB, e conta com uma programação diversificada, incluindo torneio leiteiro, exposição de animais, concursos de produtos lácteos, palestras e shows musicais. A feira também terá uma das maiores premiações do Sertão, totalizando R$ 60 mil.
Além das atividades técnicas, a Expo Agro 2026 reforça a identidade cultural da cidade, conhecida como a “Capital Mundial das Redes”, e movimenta a economia local, atraindo visitantes de toda a região.
Por: Napoleão Soares









