As deputadas estaduais, Danielle do Vale (Republicanos) e Camila Toscano (PSDB), serão homenageadas, na próxima terça-feira (11), em sessão Especial da Câmara Municipal de Itapororoca (CMI), para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado (8). O evento solene será comandado pelo presidente da mesa diretora da Casa, médico Walison Dionísio (União Brasil), a partir das 19h.
As parlamentares serão agraciadas com o Diploma Mulher Cidadã, uma honraria pelos relevantes serviços prestados aos municípios das regiões do Vale do Mamanguape, do Brejo Paraibano, e a Paraíba. Além delas, outras mulheres itapororoquenses e de cidades vizinhas também receberão homenagens.
Devem participar da solenidade o prefeito, Batista Torres, seu vice, Celso Morais, a ex-prefeita, Elissandra Brito, todos os parlamentares, secretários municipais e outras autoridades.
“A expectativa está sendo a melhor para homenagear as mulheres, por suas lutas e conquistas em espaços diversos da sociedade. Talento elas têm de sobra, merecem nossa admiração e respeito sempre”, disse o vereador Walison Dionísio.
Por Chico Soares