Daniella diz que o PP sairá fortalecido nas eleições 2016

danielaA deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), neste domingo (12), esteve na cidade de Itapororoca, a convite da pré-candidata a prefeita, Elissandra Brito (DEM) e participou da Cavalgada de Santo Antônio da Fazenda Campo Verde. O evento reuniu cerca de 400 cavaleiros e amazonas, com animado forró pé de serra.

A deputada também esteve na granja da ex-prefeita do PP, Riseuda Nunes, conversou sobre o futuro do partido em Itapororoca, que já sinalizou apoio à pré-candidatura a prefeito pelo PMDB, que terá como cabeça de chapa o advogado Erilson Rodrigues. No mesmo dia, Daniella Ribeiro, também esteve na Fazenda Formigueiro, ao lado das lideranças do DEM, prefeito Celso Morais, agrônomo José Inácio Morais e Elissandra Brito, conversou com o pai da vice-prefeita da cidade, ex-prefeito José Adamastor Madruga, recém-filiado ao PDT.

Nos bastidores afirma-se que Celso Morais teria interesse do PP selar aliança com o DEM, contudo, reconhece a forte ligação política de Riseuda com Erilson Rodrigues.

Outras informações de bastidores, fala-se que Daniella Ribeiro, tem em suas mãos uma pesquisa de opinião pública que o atual prefeito tem sido bem avaliado em Itapororoca. O fato é que Celso quer eleger a sua sucessora a prefeita.

Daniella, disse que tanto respeita a posição de Celso, como de Riseuda, mais o PP deve seguir a vontade do povo e decidir qual o candidato deve formar aliança.

 

Por Chico Soares



Comentários