Damião confirma Luciano do Trator como pré-candidato do PDT à Prefeitura de Cuité de Mamanguape

O presidente estadual do PDT, deputado federal Damião Feliciano, lançou antes do carnaval à pré-candidatura do presidente da Câmara de Vereadores, Luciano do Trator a prefeito de Cuité de Mamanguape. Damião afirmou que “Luciano é um homem simples, um líder popular, o político mais preparado e mais habilitado para a função”.

Ao lado dos vereadores, Zé Inaldo (DEM), Luciano do Arroz (PSD) e de outras lideranças, Damião fez questão de ressaltar que o lançamento da candidatura de Luciano é pra valer. O pedetista garantiu que vai conversar com a “prefeita peemedebista – Isaurina Meireles e o ex-prefeito socialista – João Dantas”, para formar aliança com o pré-candidato a prefeito Luciano do Trator, além de outros partidos.

Em entrevistas recentes, Luciano já tinha dado sinais de que quer ser candidato à sucessão de Isaurina. O presidente da Câmara agradeceu os elogios do deputado Damião Feliciano, além do apoio a sua pré-candidatura a Prefeitura nas eleições 2016.

“Após o anuncio feito por Damião, Luciano fez apelos aos amigos que divulguem a pré-candidatura a prefeito pelo PDT, porém, ninguém vai sozinho a lugar nenhum”, disse.

Da redação: Chico Soares