Comunidade do bairro do Cruzeiro recebe praça reformada

imageOs moradores do populoso bairro do Cruzeiro estão se organizando para realizar uma grande festa de inauguração em comemoração a reforma da Praça Carlos Lopes, que segundo a assessoria da PMI, será em abril, mas ainda sem data definida.

“A Praça vice-prefeito, Carlos Lopes é um patrimônio valioso que estamos devolvendo à população totalmente reformada, destacou o prefeito Celso Morais (DEM)”.

Além do seu grande valor, a Praça Calos Lopes representa um dos principais pontos de encontro da população e cartão postal da cidade. É o que conta o universitário do curso de Serviço Social da UFPB, Hugo Gomes. “Quero agradecer muito a Prefeitura e a Secretaria de Infraestrutura, por terem lembrado de todos nós, ter feito esta reforma que dá mais qualidade de vida para a nossa comunidade”, disse.

A nova praça como está sendo chamado pelos moradores, é mais um compromisso do “governo cidadania para todos”. A praça recebeu intervenções em troca de piso, meio-fio, paisagismo, bancos de madeiras, instalações elétricas e postes com modernas lâmpadas. A secretaria municipal de Infraestrutura está providenciando rampas de acessibilidade para facilitar a mobilidade das pessoas com deficiência física.

Da assessoria