O prefeito da cidade de Massaranduba, João Costa, reuniu lideranças políticas e a população em geral na noite desta quinta-feira (06) para anunciar que não mais irá apoiar a pré-candidatura de Lucas Ribeiro a governador e que, agora, apoiará o pré-candidato do MDB, Cícero Lucena. O ato foi realizado para que João explicasse os motivos que o fizeram mudar de posição.
Segundo ele, o atual governador não cumpriu com o que tinha prometido à cidade, citando algumas ações não concretizadas, como asfaltamento e a estadualização do Hospital Municipal. “Ele veio aqui e disse que amava Massaranduba. Quem realmente ama Massaranduba faz como Veneziano, como Romero Rodrigues, como Fábio Ramalho, que direcionam emendas para garantir a melhoria de vida da população”, disse o prefeito.
“Cícero, você vai passara a conviver com um homem público fantástico, maravilhoso, que governa pelo bem do seu povo e que pensa na coletividade. Você está entregue em ótimas mãos. Bata no peito e diga da sua alegria de poder estar sendo recepcionado por uma família extraordinária, que é a família de Massaranduba; e por este homem público operoso e trabalhador, que é João Costa”, declarou Veneziano.
Assessoria







