Com exclusividade Fábio confirma filiação ao PMDB e sinaliza Fabrício na formação da chapa

imageCada vez mais cauteloso para responder as perguntas, na terça-feira (29), o ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale FM – ao Programa Rádio Repórter, ancorado pelo radialista Willamis Soares, não revelou o que o povo quer saber dos bastidores da sua saída do (PSDB) para se filiar no sábado (02) ao PMDB do senador José Maranhão.

Um assessor da presidência da Câmara de Vereadores informou ao (Blog Chico Soares), que o plenário da Casa do senador Ruy Carneiro está reservado para uma entrevista coletiva de Fábio Fernandes para esta quinta-feira (31). O futuro peemedebista deve se explicar porque trocou o PSDB pelo PMDB.

O pretenso pré-candidato a prefeito retorna a legenda que deu muitas vitórias aos seus familiares “Fernandes de Lima”. Fábio e o irmão, ex-deputado estadual Ariano Fernandes, também obtiveram resultados positivos nas urnas pelo PMDB.

“Fábio durante entrevista foi indagado pelos mediadores do programa, se teria comunicado a saída do ninho tucano ao presidente Ruy Carneiro e o senador Cássio Cunha Lima, Fábio preferiu não dar os detalhes, mas afirmou que continua amigo e trânsito livre com a cúpula do diretório estadual do PSDB”, disse.

Sobre a escolha do vice para compor sua chapa, Fábio sinalizou que existem vários nomes de vereadores e lideranças, entre eles, o do presidente do PP municipal, Fabrício Sales. Para Fábio, o vice dever ser aquele que comunga com os anseios do povo. Ele lembrou que toda candidatura nasce da vontade do povo.

O ato solene da filiação de Fábio Fernandes acontecerá na tarde do próximo sábado, na churrascaria Sombreiro, com a participação dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, deputado estadual Raniery Paulino e lideranças locais.

 

Da redação: Chico soares