Com a presença do senador Zé Maranhão PMDB de Itapororoca realiza convenção dia 30

DSC_18581A executiva Municipal do PMDB de Itapororoca realiza no próximo dia (30), no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Severino Felix de Brito, convenção que deve oficializar o nome do ex-prefeito Erilson Rodrigues, como presidente da legenda.

O peemedebista formulou convite aos filiados e aos simpatizantes da legenda para se fazerem presentes ao evento. De acordo com o advogado Erilson Rodrigues, a expectativa é a de contar com um número considerável de participantes, filiados e lideranças de partidos que fazem oposição ao prefeito da cidade, Celso Morais, do DEM.

Erilson, disse está confiante que vários partidos irão formar um grande arco de aliança nas eleições 2016. Ele revelou que o PTB, PSDB, PSB podem integrar a aliança.

“Sobre o futuro político do novo PMDB, o advogado criminalista, Erilson Rodrigues disse que o partido tem planos para participar da chapa majoritária de oposição, porém, defende critério de pesquisa popular para a formação do pré-candidato a prefeito e vice”, disse.

Para a convenção, já confirmaram presenças – os senadores José Maranhão, Raimundo Lira, deputados Manoel Júnior (federal), Trocólli Júnior (estadual), além de lideranças regional e local.

Da redação: Chico Soares