Cleyton se filia ao PSDB e vai disputar eleição para vereador em Itapororoca

imageO jovem Cleyton Santos Silva é o mais novo filiado do (PSDB) e um dos pré-candidatos a vereador que vai disputar uma das 11 vagas nessas eleições para Câmara Municipal.  Ele é filho do saudoso sargento da PM/SP, Aderaldo e dona Lila.

A decisão de Cleyton ter ingressado no ninho tucano, partiu de articulação do presidente do diretório da legenda no município, empresário Lindo da Itafarma e o vereador Rodrigo Carvalho, pré-candidato a prefeito de Itapororoca pelo PSDB.

A ida de Cleyton para o PSDB implica no projeto de renovação do mandato na Casa de Rúbio Maia Coutinho. Ele tem amplas chances de vitória e apoia o projeto de Rodrigo Carvalho, pretenso candidato das oposições a Prefeitura da cidade.

Cleyton vem se articulando com a juventude, presidentes de associações e outros segmentos da sociedade. Ele terá o apoio do jovem empresário Esaú do Açaí.

O vereador Rodrigo Carvalho comemorou a filiação de Cleyton como uma boa aquisição para o partido, comunicou aos deputados, Bruno Cunha Lima (estadual) e Pedro Cunha Lima (federal) e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

 

Da redação: Chico Soares