A pré-candidata a deputada estadual Cilinha Dias deixou claro que sua definição partidária está cada vez mais próxima e praticamente confirmou que deverá mesmo se filiar ao PL nos próximos dias.
Em entrevista ao Blog Chico Soares e ao Portal Notícias do Vale PB, a parlamentar afirmou que ainda analisa o cenário, mas reconheceu que o tempo está se afunilando e sinalizou de forma bastante objetiva que a nova sigla deverá ser o PL.
A movimentação coloca Cilinha ainda mais próxima do grupo liderado pelo senador Efraim Filho, dentro de uma estratégia que pode reposicionar seu projeto político para as eleições deste ano. A expectativa é de que a filiação seja oficializada ainda neste mês, encerrando uma das especulações mais comentadas dos bastidores políticos paraibanos.
Por: Napoleão Soares









