Chapa sangue puro: PMDB lança pré-candidatura de Elias Costa á prefeito de Jacaraú

12341162_1228974877117579_5628423253718568241_nO diretório municipal do PMDB de Jacaraú lançou na tarde de sábado (7) as pré-candidaturas a prefeito e vice, Elias Costa e empresária Adriana Catolé,  estavam presentes ao evento, o vice-prefeito da cidade, Véi André e seu filho,  vereador Júnior André, ambos do PSD, o tucano Vando do Abacaxi, que por duas vezes exerceu o cargo de vice-prefeito, além de outras lideranças que fazem oposição ao prefeito João Ribeiro, do PSB do governador Ricardo  Coutinho.

Elias disse que os presidentes de partidos aliados – PSDB, PSC, PROS, SD, PRP, DEM e PT decidiram a formação da chapa de oposição, de sangue puro, Elias e Adriana, que estão na disputa para Prefeitura de Jacaraú, para prefeito e vice.

O pré-candidato a prefeito ainda afirmou que tem realizado ao lado de Adriana Catolé muitas visitas aos bairros, centro e comunidades rurais, participando também de diversas reuniões, com vários segmentos da sociedade. “Eu tenho ideais para atender à nossa população. Tenho coragem e conduta”, afirmou Elias.

Hoje, Jacaraú, vive o maior retrocesso dos últimos anos. Meu nome se apresenta como escolha de mudança e melhorias para o nosso povo. Infelizmente, o atual prefeito da cidade só sabe favorecer os seus aliados, não cumpre com as promessas de campanha, quer enganar o povo todo tempo, disse Elias.

“O presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, ressaltou a importância do PMDB lançar candidatura própria nas eleições 2016. A população de Jacaraú pode contar com Elias e Adriana – serão prefeito e vice para cuidar da cidade e resolver os problemas do povo do campo ”, declarou.

“O deputado Federal Hugo Mota, do PMDB disse que Elias Costa é o nome mais indicado para representar, não só a juventude, mais o PMDB como um todo”, avaliou.

Estarão no palanque de Elias Costa, senadores José Maranhão e Raimundo Lira, os deputados Hugo Mota, Rômulo Gouveia, Efraim Filho, Ricardo Marcelo, Camila Toscano, prefeitos José Aurélio (Baia), Fabiano Pedro, entre outras lideranças.

Da redação: Chico Soares



Comentários