Celso vai ao DER pedir melhoramento da PB – 057

imageO prefeito de Itapororoca, Celso Morais (DEM), a vereadora Neuza Madruga (PDT), o ex-vereador de Mamanguape, Orlando Santos (PMDB) e o pré-candidato a vereador Michel Dornelas (PMDB), foram recebidos no início da semana na Fundação Ulisses Guimarães em João Pessoa, pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) para tratar de assuntos   administrativos. Eles foram ao DER-PB, reivindicar da diretoria a melhoria da PB-057, trecho da saída de Mamanguape para Itapororoca, na comunidade da Pedreira.

Durante o encontro, o superintendente do DER, Carlos Pereira garantiu a todos que entre os meses de março e abril, dará início a operação tapa buraco da PB-057, pavimentação do trecho da Pedreira e a construção do giradouro do acesso ao hospital geral de Mamanguape, no populoso conjunto nossa da Senhora da Penha I e II.

Carlos Pereira informou que além do melhoramento da PB-57, será feita a operação tapa buraco da PB-041, estrada que liga Mamanguape a Baia da Traição.

Independente de fazer parte da bancada de oposição ao governo, Raniery tem se preocupado com os problemas das regiões do Brejo e Vale do Mamanguape. O parlamentar, acompanhou Celso em visita ao órgão responsável pelas rodovias paraibanas.

“Celso Morais, afirmou que confia no Governo do Estado, que as obras de restaurações das rodovias PB -041 e 057, trarão benefícios a todos os moradores da região”, disse.

Da: Assessoria