Celso recebe prêmio como um dos melhores prefeitos do Nordeste

12729117_217959145218781_2350677020704635072_nO prefeito de Itapororoca, Celso Morais (DEM), será homenageado com a “premiação certificado de qualidade total Medalha-Suíça”, entre os 10 melhores prefeitos do Nordeste, referente o ano 2015, classificado na pesquisa de utilidade pública realizada pela (UBD) nas áreas de assistência social, educação, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida da população.

A União Brasileira de Divulgação (UNB) tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, que atende os requisitos de excelência em gestão pública, são avaliados os critérios como transparência pública, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos fiscalizadores e governamentais, federal e estadual.

O evento será prestigiado por lideranças políticas e prefeitos que receberão prêmios das regiões Norte e Nordeste, acontece na manhã de sexta-feira (15), no auditório do Hotel Golden Tulip, na beira mar da praia de Boa Viagem – Recife.

“Como prefeito de Itapororoca, terei o prazer, orgulho e honra em representar nossa querida cidade pelas ações desenvolvidas pelo Governo Municipal Cidadania para Todos, pela melhoria da qualidade de vida da população, principalmente pela transparência da gestão pública do município”, comentou Celso.

 

Da assessoria da PMI



Um comentário em “Celso recebe prêmio como um dos melhores prefeitos do Nordeste”

  1. Edilson T Barbosa says:

    Este sim é o maior pagamento para uma administração, o reconhecimento do dever cumprido, muito feliz e orgulhoso com este premio, por que me sinto parte dele quando la estive por três anos, Parabéns Prefeito Celso Morais, Parabéns a Cidadania para todos.

Comentários