Celso declara apoio a Elissandra para disputar a Prefeitura de Itapororoca

12418014_801572546654783_1740118544787177856_nO prefeito Celso Morais – DEM, afirmou que não vai disputar a reeleição e pela primeira vez declara apoio ao nome da vereadora Elissandra Brito, como pré-candidata a prefeita de Itapororoca, pelo democratas nas eleições municipais deste ano.

Celso destacou que a indicação de Elissandra Brito para concorrer à majoritária em Itapororoca, ocorre de forma espontânea dos filiados da legenda e simpatizantes. “Ele disse que Elissandra tem todas as qualidades para dar continuidade ao “Governo Cidadania Para Todos”, oferece propostas com conteúdo para administrar a Prefeitura Municipal a partir de janeiro de 2017”, ressaltou.

Ele ressaltou que Elissandra Brito, é uma jovem de princípios sólidos e futuro na trajetória política, nasceu na comunidade de Ipioca de Baixo, graduada em letras e direito, professora,vereadora, presidente da Câmara e vice-prefeita da cidade.

O prefeito revelou que o DEM está aberto para dialogar com outros partidos para composição de aliança. Sobre a escolha do vice, Celso disse que será escolhido pelo método de pesquisa popular, que deverá ser anunciado em junho.

Da redação: Chico Soares



Comentários