O delegado Diógenes Fernandes afirmou que a investigação do desaparecimento da criança Sophia, de oito anos, em Bananeiras, está em andamento. Ela está desaparecida há mais de uma semana.
Ele destacou que o vizinho da criança foi ouvido diversas vezes, bem como a criança que brincou pela última vez com Sophia.
Também frisou que foram feitas buscas na residência por várias vezes, assim como nos arredores, com a ajuda da equipe de canil. Ele disse que a família possui algumas peculiaridades de relacionamento que estão sendo investigadas.
Diógenes destacou que, estatisticamente, os crimes que envolvem crianças nessa faixa etária são, em maioria, sexuais e de ocultação de cadáver.
Ele pontuou ainda que a polícia segue avançando nas investigações para solucionar o caso o mais rápido possível.
Paraíba Online








