Cartaxo faz visita neste sábado a Mamanguape e será recebido por lideranças de 12 cidades da região

1459968347562-cartaxoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), neste sábado (22), visita a cidade de Mamanguape. Segundo informações de bastidores, na pauta, Cartaxo será recebido pelos ex-prefeitos, Fábio Fernandes (PMDB) e Eduardo Brito (PR), ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PPS), prefeitos, vice e vereadores das 12 cidades da região do Vale do Mamanguape. O prefeito também será recepcionado por um grupo de produtores da agricultura familiar do município.

Informações dão conta que o prefeito concederá entrevista a uma emissora de rádio local, das 11 às 12h. Cartaxo deverá prestar contas das ações que estão sendo desenvolvidas no segundo mandato à frente da Prefeitura da capital e sem dúvidas, sinalizar o desejo de disputar o cargo de governador, disse a fonte.

Na companhia das lideranças locais, Cartaxo fará uma visita à feira livre e mercado público. Ele quer conversar com os feirantes e donos de mercadinhos.

Cauteloso quando se fala em eleições de 2018, tem dito à imprensa que está muito longe para ser debatido, porém, vem peregrinando várias regiões e cidades paraibanas.  Há menos de 30 dias, Cartaxo participou da festa de São Sebastião do distrito de Olho D´água de Capim, lá esteve ladeado, pelos tucanos, Ruy Carneiro, deputada estadual Camila Toscano, prefeito Tiago Lisboa (Capim), prefeito Jair da Farmácia (Cuité de Mamanguape), prefeito Sérginho Lima (Baia da Traição), vice-prefeito Erilvelton Ferreira, vereadores e lideranças.

Ninguém mais tem dúvidas, Luciano Cartaxo é um dos nomes mais forte da oposição e, poderá ter ao seu lado os caciques mais experientes da política paraibana, quem viver, verá. Mas como diz o cantor Flávio José; “se avexe não”, até as eleições do próximo ano, muitas águas vão descer por baixo da ponte.

Por Chico Soares

 



Comentários