Cardiologista Valério Vasconcelos ao lado de personalidades sempre falando de bem da Paraíba

IMG_7547Graduado pela UFPB em 1994, com quatro residências médicas. O cardiologista Valério Vasconcelos, é simpático e fácil de fazer amizades. A última viagem que fez na semana do carnaval a São Paulo esteve com o prefeito paulistano, João Dória, cogitado por lideranças do (PSDB) para disputar as eleições para Presidente da República em 2018. Ele também ocupa um cargo de direção na Universidade Federal da Paraíba em um dos setores da saúde, praticante de Triathlon (nada, pedala e corre) e faz travessias marítimas.

Valério Vasconcelos, já apareceu em fotos ao lado de atores globais, entre eles Ary Fontoura e o apresentador Faustão. O cardiologista também esteve com o famoso lateral da Seleção Brasileira, o tetra campeão, Cafú e a ex-jogadora de basquete Hortência, entre outros. Ele tem facilidade de relacionar bem com as celebridades.

O cardiologista em suas viagens tem costume de falar bem de João Pessoa, uma das melhores cidades do Brasil para morar e das belas praias do litoral paraibano.

Política

Com perfil de legislador, o cardiologista Valério Vasconcelos gosta de política.  Sua vida é dedicada à política da saúde na cardiologia. Nas eleições de 2016, recebeu convite do ex-prefeito de Itapororoca, Celso Morais e filiou-se ao (democratas) – foi convidado para disputar cargo na chapa majoritária e proporcional, porém, descartou ser candidato, agradeceu a todos do diretório municipal.

Cursos

Graduado pela UFFB tem quatro residências médicas (Clinica Médica pela UFPB, UTI pelo Hospital de Base em Brasília, Cardiologia pelo Instituto Dante Pazzanese de São Paulo e Ecocardiografia pelo Hospital do Servidor Estadual em São Paulo). Tem outra especialidade (MBA em gestão hospitalar) e está concluindo doutorado na USP.

Atleta

Dr. Valério é praticante de Triathlon (nada, pedala e corre) – faz travessias marítimas.

Da Redação

 

 



Comentários