“Capitão vota em Capitão”, diz João Henrique reeleito para AL

Ele está confiante que Bolsonaro, vai melhorar a segurança pública do país

João Henrique (PSDB), reeleito para o quarto mandato de deputado estadual, declarou ao Jornalista Napoleão Soares – Blog Chico Soares, neste sábado (20), apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele disse que Capitão, vota em Capitão.

O tucano revelou que se Lula fosse o candidato a presidente, votaria nele, como ele não é, a solução mais acertada é votar em Bolsonaro.

Para João, Bolsonaro vai restaurar o principio da autoridade, melhorar a segurança pública dos estados e municípios. “Sem dúvidas, haverá choque de gestão na saúde, educação, segurança e outros setores do governo”, falou.

Ele ressaltou que o futuro presidente da República terá disciplina e respeito às famílias.  De acordo com João Henrique, o candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro vai surpreender a todos os brasileiros e a classe política. “Será um homem de postura, respeito e honesto com o dinheiro público”, pontuou.

O parlamentar esteve ontem visitando a comunidade do distrito de Salema, em Rio Tinto, foi recebido pela enfermeira Valéria Pessoa e o vereador Severino Pereira de Sousa, mais conhecido por Pererinha (PTN).

Quem também estava na companhia do deputado João Henrique, foi a primeira mulher eleita pelo (PSDB) para deputada federal, Edna Wanderley. Ela é esposa do deputado, delegada de carreira da Polícia Civil da Paraíba e ex-prefeita de Monteiro, a capital do cariri paraibano.

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários