Câmara de Vereadores aprova título de Cidadão Mamanguapense a médico ginecologista Adjamir Dornelas

IMG_8868Por unanimidade dos seus parlamentares, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Resolução, de propositura do vereador Zenóbio Fernandes Rodrigues (DEM), que concede o título de cidadão mamanguapense ao médico ginecologista Adjamir Dornelas. Zenóbio, homenageou seu colega de profissão.

De acordo com o parlamentar dos democratas da Casa do Senador Ruy Carneiro, o homenageado, tem um vasto trabalho dedicado ao segmento feminino de Mamanguape e outras cidades da região. Ele já trabalhou em gestões anteriores, na antiga Maternidade Nossa Senhora do Rosário e o PAM, atendendo as gestantes de alto risco, prevenção de câncer uterino e de mama.

O ginecologista continua atendendo em Mamanguape, no seu consultório particular, mas não a deixou de atender as pacientes do vale do Mamanguape no Instituto Cândida da Vargas pelo sistema SUS. Atende a todas as mulheres e realiza cirurgias ginecológicas como Histerectomia. Além de um excelente cirurgião, Dr. Adjamir tem um coração sobre humano no atendimento as pacientes.

Dr. Adjamir, formou-se pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é natural de João Pessoa, mas sempre se dedicou a trabalhar pela saúde das mulheres em Mamanguape.

“É uma honra a nós cidadãos receber uma homenagem como essa, isso nos engrandece na condição de cidadão, mas também enquanto médico”, disse Adjamir.

“Eu tenho a certeza que é uma homenagem que se justifica, por se tratar de uma pessoa que se dedica a salvar vidas”, ressaltou o vereador Zenóbio Rodrigues.

Por Chico Soares

 



Comentários