Braga dá tom de paz e bem; na disputa pela Prefeitura de RT

GEDSC DIGITAL CAMERAO médico José de Almeida Braga concedeu entrevista ao jornalista Lenilson Bala, da Rádio Correio do Vale FM e Portal PBVale na manhã desta terça-feira (10), confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Rio Tinto pelo (PSD), sinalizou para os seus ferrenhos opositores que fará uma campanha de paz e bem.

Ele disse que não tem nada contra as famílias “Brizola e Gerbasi”, mas sonha com o desenvolvimento de Rio Tinto e a revitalização do Hospital Municipal Francisco Porto.

Braga poupou críticas às falhas da administração da prefeita Dudú de Brizola, que renunciou de disputar a reeleição pelo PTB. Ele também preferiu não alfinetar os seus concorrentes, pré-candidatos a prefeito, a petebista – Magna Gerbasi, socialista – Fernando Naia e Eugênio Neto, do PPS de Nonato Bandeira.

O pré-candidato revelou que está à vontade para conversar com qualquer partido para a construção de uma aliança e ganhar as eleições. “Sobre a escolha do vice, Braga é favor de pesquisa de opinião pública, prefere um nome da cidade, mas respeita todas as lideranças das comunidades rurais”, declarou.

“Guardando segredo, Braga preferiu não revelar a estratégia de campanha, nem citou nomes de adesões que sinalizaram apoio ao seu projeto político”, afirmou.

 

 

Da redação: Chico Soares



Comentários