Baby será anfitriã do encontro estadual do PRTB em Mamanguape e, tem o apoio de 11 partidos para vice

13043305_1269849566382456_6882708575035072371_nLembrada por 11 partidos para disputar o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Maria Eunice, do (PSB), Baby de Leó (PRTB) será a anfitriã do encontro estadual da legenda, que está programado para o próximo dia 29 de maio em Mamanguape, com a presença do presidente estadual, Fábio Carneiro.

Ela vem se consolidando como uma força emergente em Mamanguape e região. Ela tem demonstrado ser uma grande articuladora com lideranças políticas oposicionistas, eleitores e outros segmentos da sociedade que simpatizam e apoiam a chapa Eunice e Baby, com vista às eleições municipais 2016.

“Baby, esposa do empresário Leó, em pré-campanha, vem conquistando admiração e simpatia de todos, até de setores da oposição ao seu projeto político. É uma mulher que tem coragem e determinação, não se deixa abater com os obstáculos impostos do dia a dia, ao lado de Eunice, tem capacidade para lutar por uma Mamanguape melhor, onde todos tenham oportunidades iguais”, ressaltou o presidente do Partido Ecológico Nacional, Léo Bandeira.

Os presidentes dos PEN, PDT, PRP, PTN, DEM, PMN, PMB, PC do B, PHS, PSL, PV – além do PRTB, homologaram o nome da advogada Baby de Leó para pré-candidata a vice, sem dúvidas, o PSB já sinalizou sim, tanto pelo governador Ricardo Coutinho, como pela professora Maria Eunice, disse uma fonte.

Para as lideranças que fazem oposição ao candidato da situação, Baby tem carisma e aglutina forças, traz votos e apoios, sabe como ninguém conquistar o eleitor com propostas, faz o corpo a corpo, além de ter a confiança dos socialistas.

Na noite de quinta-feira (19), Baby e Leó Verissimo receberam em sua granja em Salema, dezenas de jovens, na pauta – discutiram os problemas da cidade, estratégias de campanha, o primeiro emprego e políticas públicas para a cultura, esportes e lazer.

 

Assessoria do PRTB



Comentários