Baby não descarta ser vice de Eunice, diz que pré-candidatura nasce da vontade do povo

imageCotada nos bastidores como possível pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Maria Eunice (PSB), Baby de Léo (PRTB) diz não descartar eventual com a socialista em outubro. “Se for escolhido o meu nome em convenção em julho, será pela vontade do povo e não por imposição”, disse Baby.

Ela falou da aliança PSB/PRTB, disse que a vaga de vice também está aberta para outros partidos aliados. Baby revelou que tem feito visitas aos bairros, distritos, vem conversando com as lideranças comunitárias, estudantis, comerciantes, produtores rurais, outros segmentos, confiante que seu nome seja escolhido para compor a chapa majoritária como vice para ganhar as eleições.

De acordo com o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, a escolha de Baby é um sinal positivo para a candidatura da socialista Maria Eunice, e da necessidade de engajamento dos partidos que fazem oposição ao candidato da situação.

Baby participou na noite deste sábado (2), no Núcleo das Voluntárias do 1º encontro da Juventude Socialista Brasileira, que teve como tema: “juventude levada a sério”.

O evento foi prestigiado por dezenas de jovens, deputado Ricardo Barbosa, que representou o governador Ricardo Coutinho, a pré-candidata a prefeita Eunice, presidentes de partidos, pré-candidatos a vereadores, entre outras lideranças.

“Em seu discurso, Baby reafirmou seu compromisso com os jovens de Mamanguape, que participarão do governo socialista a partir de janeiro de 2017”.

Para alguns articuladores Baby de Léo, já é considerada uma força emergente da política local, terá um futuro promissor apesar de pouco tempo na militância política.

 

Da redação: Chico Soares