As cidades de Rio Tinto e Lagoa de Dentro vão receber ambulâncias para o SAMU

As cidades do litoral norte, Rio Tinto e Lagoa de Dentro vão receber novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192). Outras 19 cidades paraibanas também foram beneficiadas com novas ambulâncias para renovação da frota do SAMU.

A solenidade da entrega das ambulâncias SAMU aconteceu na manhã da última sexta-feira (02), em Sorocaba (SP), com as presenças do presidente da República, Michel Temer e o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

“A ambulância de Rio Tinto atende os municípios de Marcação e Baía da Traição, estava sem condições de uso, com a chegada da nova ambulância é importante para a população que depende do serviço de urgência. A minha luta foi constante em Brasília, valeu e continuará em prol de uma Rio Tinto melhor para todos”, destacou o prefeito Naia.

O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, disse que as viagens que fez a Brasília foram proveitosas. O resultado é a conquista de uma ambulância nova para melhorar o atendimento através do SAMU, em casos de urgência. “Eu fico feliz pelas conquistas”, ressaltou Fabiano.

Por Chico Soares

Com informações das ASCOM PMR / PMLD



Comentários