Ariano não revela segredo do seu futuro político: ”não descarta sua filiação ao PMDB de Mamanguape”

arianoPrimo de João Laércio, presidente do diretório do (PMDB) de Mamanguape, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes ainda guarda segredo, não confirma sua filiação a legenda do senador José Maranhão. Nos bastidores, fala-se que peemedebistas ligados a Maranhão e Laércio querem a filiação de Ariano e, do seu irmão, pré-candidato a prefeito nas eleições de 2 de outubro, Fábio Fernandes (PSDB).

Ariano Fernandes, já disse por várias vezes em entrevista a imprensa da região, que no pleito que se avizinha não disputará nenhum cargo eletivo. Fernandes afirmou que por conta disso, não tem pressa para se filiar ao PMDB ou outro partido.

Apesar de ainda não dar como certo sua filiação ao PMDB, Ariano revelou que tem admiração e espeito pelo senador José Maranhão e, que votou nele nas eleições de 2014.

O ex-deputado deve se reunir com sua família, consultar os amigos de Mamanguape e região, para tratar sobre seu futuro político e qual partido deve se filiar. Sem medo de ser feliz, em 2018, Ariano quer concorrer a uma das vagas para ALPB.

Questionado sobre as eleições deste ano, Ariano garantiu se empenhar para eleger o irmão, Fábio Fernandes para prefeito de Mamanguape, além de outros amigos que estão na disputa das outras 11 Prefeituras das cidades que compõem a região.

 

Da redação: Chico Soares