Ariano Fernandes diz que não descarta se candidatar à Assembleia Legislativa em 2018

IMG_8335De sorriso fácil e carismático, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PPS) afirmou com exclusividade ao “Blog Chico Soares” nesta quarta-feira (29), que poderá se candidatar para uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa em 2018.

Ele não descarta a possibilidade de voltar ao cenário político. Ariano vem conversando sobre seu futuro político com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), senador José Maranhão (PMDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ariano revelou que Cartaxo, Maranhão e Cássio tem lhe incentivado a disputar o cargo de deputado. Eles também convidaram o ex-parlamentar para se filiar ao PSD, PMDB e PSDB. No sábado (25), Ariano teve uma conversa franca com Luciano Cartaxo na festa de São José no distrito de Olho D´água em Capim.

O pré-candidato a deputado deve trocar o PPS por outra sigla para disputar o pleito. A cerimônia de filiação acontecerá no prazo estabelecido pela justiça eleitoral no próximo ano, em Mamanguape, berço político da família Fernandes.

Por Chico Soares



Comentários