Ariano crítica lentidão das obras da adutora para Mamanguape

1394116632347-ariano-fernandesO ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PPS), criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB), pela lentidão das obras da adutora Araçagi/Mamanguape. Ariano lembrou que o Governo esteve em Mamanguape em 5 de junho de 2013, assinou a ordem de serviço dessa importante obra hídrica e, não se sabe quando será concluída.

Irmão do pré-candidato a prefeito Fábio Fernandes, do PSDB, “Ariano participou por telefone do Programa Rádio Repórter, da Rádio Correio do Vale FM 106,1 – disse que adutora aparentemente é uma obra politiqueira, o governador quer entregar a população no período de campanha para beneficiar os seus aliados”. Ressaltou.

“A falta de água nos bairros da cidade submete aos usuários da Cagepa ao sofrimento”, disse o ex-parlamentar, o Governo do Estado precisa resolver esse problema de forma efetiva, explicou. Ariano destacou que adutora é uma obra do PAC estiagem.

Os irmãos, Ariano, Fábio e o vice-prefeito Beto Fernandes pertence à nova geração dos saudosos “Fernandes de Lima”. Eles são aliados do prefeito Eduardo Brito, do PR, que não vai disputar à reeleição por está concluindo o segundo mandato.

Da redação: Chico Soares