Apesar da crise econômica; Prefeitura de Itapororoca calça seis ruas e anuncia outras

5121c461-8f5b-44cf-8944-1f46822f99c1Apesar da crise econômica do país, estados e municípios, o prefeito de Celso Morais (DEM) entregou em dezembro, na festa de aniversário de emancipação política de Itapororoca, a população seis ruas calçadas: Campo Novo, prefeito Geraldo Mendes de Pontes, José Caetano de Figueiredo, Maria Joana de Figueiredo, Cel. Milton Cartaxo e a primeira Travessa da Rua Monsenhor José Coutinho.

“Celso Morais, disse que com austeridade no governo, respeito ao dinheiro público e criatividade, é possível superar a crise, dar satisfação ao povo, que paga impostos e querem resultados de ações de políticas públicas por parte do poder público”, disse.

O prefeito também falou sobre as obras de reforma da Praça vice-prefeito Carlos Lopes (no populoso bairro do Cruzeiro), o calçamento da Rua Nelson Enéas, ligando a PB-057 ao Hospital Geral de Itapororoca, Rua próxima a Escola Estadual Isaura Fernandes, no bairro Epitácio Madruga, além de outras em processo de licitação.

Nos bairros da cidade onde receberam benefícios da Prefeitura, a frase que mais se houve dos moradores: “É uma obra importante para todos nós moradores. Vai acabar a lama e diminuir a poeira. Estamos agradecidos e satisfeitos com a Rua calçada”.

De acordo com o prefeito Celso Morais, até o último o dia 31 de dezembro de 2016, vai formalizar parcerias com os governos de Dilma Roussef e Ricardo Coutinho, bem como, os moradores para calçar 20 ruas em diversos bairros da cidade.

Da redação: Chico Soares