Adjamir (SD) é o vereador mais votado de Curral de Cima

img_4803

Adjamir ao lado do prefeito eleito(Totó Ribeiro) e famiiares

O candidato a vereador Adjamir Souza da Silva – (Adjamir do SD), foi eleito vereador de Curral de Cima em primeiro lugar das nove vagas para a Câmara Municipal. Ele é filho da ex-vereadora Nina, entrará para história como o vereador que recebeu a maior votação desde a emancipação política do município.

Adjamir conseguiu 547 votos, o que corresponde 13,47% do total de votos válidos. O jovem vereador participará da bancada de sustentação política ao prefeito eleito pelo PSDB, Totó Ribeiro. O parlamentar irá para o primeiro mandato.

O parlamentar vem sendo cogitado pelos pares que foram eleitos para presidir o Poder Legislativo para o biênio 2017 a 2018. Regimentalmente será Ajdamir que presidirá a sessão de instalação da nova legislatura a partir de 1 de janeiro.

Ele afirmou que sua atuação terá como foco, a elaboração de projetos e requerimentos de cunho social para beneficiar a população do campo de da cidade.

“Para Adjamir, é caótica a situação que se encontra Curral de Cima, está abandonada pelo o prefeito. O novo prefeito a partir de janeiro precisa da ajuda da Câmara Municipal e do povo para organizar a máquina administrativa”, disse.

 

Por Chico Soares

 

 



Comentários